Trocas e Devoluções

O prazo de solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

TROCAS:

Se você deseja outro número / tamanho ou cor do produto que não apresente defeitos, você deve solicitar a troca do mesmo.

Quais são as regras?

  1. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  3. O produto não deve conter indícios de uso;
  4. Deve possuir todas as etiquetas intactas e anexadas;
  5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se possuir;

ATENÇÃO! Se as regras não forem cumpridas, a troca não será efetuada e os itens da solicitação de troca serão devidamente devolvidos para você.

Como solicitar a troca?

A solicitação da troca deve ser realizada para o email sac@bonny.com.br ou para nosso número de whatsapp, e deve conter o nº do pedido e o CPF do solicitante. Para a realização da primeira troca o frete é grátis, através do código de postagem que será enviado por e-mail após a solicitação do procedimento.

DEVOLUÇÃO:

Se você recebeu nosso pedido e se arrependeu dentro do prazo de 7 (sete) dias, você pode solicitar a devolução da compra com ressarcimento do valor pago através da mesma forma de pagamento realizada ou opção de vale-troca.

  • Meu produto apresentou defeito, como proceder?

A solicitação e devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Nosso time analisará sua solicitação e entrará em contato com você!

IMPORTANTE! Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção implicará na perda da garantia de troca.

Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação.

É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça (caso a mesma possua)

NA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO, DEVE CONSTAR:

  1. Número do pedido
  2. Referência do produto
  3. Anexar imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito.
  4. Breve relato do acorrido.

Para mais informações, contacte-nos através do e-mail sac@bonny.com.br ou número de whatsapp